10/09/2013 às 08h46min - Atualizada em 10/09/2013 às 08h46min

São José: Incêndio atinge apartamento e deixa moradora com mais de 40% do corpo queimado

[caption id="attachment_19740" align="alignleft" width="300"]
Bombeiros controlaram o incêndio. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Bombeiros controlaram o incêndio. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Bombeiros controlaram o incêndio. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- Uma mulher de 62 anos teve mais de 40% do corpo queimado em um incêndio em um apartamento na manhã desta terça-feira (10) no bairro de São José do Imbassaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel, localizado na Estrada da Cachoeira teve um cômodo consumido pelas chamas.

Segundo os bombeiros, cerca de nove militares atuaram no combate ao fogo. Os trabalhos tiveram início por volta das 6H40 no lote 10 A da Rua Joaquim Afonso Viana, mais conhecida como Estrada da Cachoeira. O apartamento, localizado no 2º andar do prédio foi consumido pelas chamas.

Segundo a corporação, cama, cômoda, guarda-roupas e todos os pertences da vítima foram destruídos pelo fogo. Outros apartamentos foram consumidos pela fumaça, porém, ninguém ficou ferido.

A moradora, identificada como Lucia Helena da Silva de Souza, de 62 anos, sofreu queimaduras graves em mais da metade da área corporal. Ela foi levada pelos militares ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe qual a origem do fogo provocou o incêndio. O local foi isolado para perícia.

Marido da vítima estava no banheiro- Alédio Coutinho da Silva,de 62 anos, contou que quando começou o fogo estava no banheiro. "Eu senti o cheio de queimado e ouvi minha esposa gritando. Só deu tempo de tentar tirar ela de dentro." Contou.

Alédio disse ainda que um curto circuito no ventilador pode ter provocado o incêndio. "Só tinha o ventilador e as luzes ligadas." Finalizou o homem que também foi encaminhado para o Hospital com queimaduras pelo corpo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp