26/10/2023 às 02h31min - Atualizada em 26/10/2023 às 02h31min

Moradores fazem alerta após criminoso assaltar estudante próximo ao Terminal de Itaipuaçu

J. T.
Foto: Google Maps


Diversos moradores entraram em contato com a equipe do LSM nesta quarta-feira, 25, para alertar sobre os assaltos que vem acontecendo nas proximidades da Rua Um, em Itaipuaçu.


Na noite desta segunda, 23, uma jovem foi assaltada por um criminoso enquanto estava voltando da faculdade. Além do assalto, o bandido - que estava de bicicleta - ainda perseguiu a menina com uma faca.  


Segundo o relato de moradores, o mesmo criminoso que roubou a estudante fica de plantão no terminal rodoviário do bairro diariamente, vigiando as pessoas que descem dos ônibus que param no local para realizar os assaltos. 


Com isso, a população pede que a Polícia Militar intensifique o patrulhamento pela localidade, principalmente pelo horário da noite, visando garantir o bem-estar e a segurança de quem mora na região. 


“Estamos correndo perigo. Existe um rapaz que fica dentro do terminal vigiando as vítimas quando descem do ônibus. Ele as segue de bicicleta para realizar assaltos com uma faca grande” contou a mãe da vítima.


“Alerta, gente! Cuidado ao descer no Terminal Rodoviário de Itaipuaçu entre 19h e 23h. Tem um bandido que fica rondado na Rua 1, próximo ao Grand Marche, Rua 34, Rua da Paz e Rua 33”, disse outra moradora.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp