15/09/2013 às 19h53min - Atualizada em 15/09/2013 às 19h53min

Família busca por informações de empresário sequestrado em Itaipuaçu

[caption id="attachment_20083" align="alignleft" width="300"]
 Siebert Cortez de Souza, de 35 anos que foi sequestrado após invasão e roubo em sua residência, em Itaipuaçu, na noite da última sexta-feira (13)

Siebert Cortez de Souza, de 35 anos que foi sequestrado após invasão e roubo em sua residência, em Itaipuaçu, na noite da última sexta-feira (13)

Siebert Cortez de Souza, de 35 anos que foi sequestrado após invasão e roubo em sua residência, em Itaipuaçu, na noite da última sexta-feira (13)[/caption]

A família do empresário do ramo imobiliário Siebert Cortez de Souza, de 35 anos que foi sequestrado após invasão e roubo em sua residência, em Itaipuaçu, na noite da última sexta-feira (13) busca por informações de seu paradeiro.

De acordo com o registro, feito na 82ª DP, criminosos invadiram a casa do empresário e mantiveram ele e a família refém enquanto recolhiam pertences e objetos na casa. Siebert, de 35 anos, foi levado pelos bandidos em um veículo da marca Chevrolet, preto placa KUM-6275.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Maricá, que já solicitou a perícia na casa do empresário para recolher marcas e impressões digitais e busca informações sobre o veículo, na tentativa de monitorá-lo. Três aparelhos celulares que foram levados pelos bandidos foram cadastradas pela polícia para posterior quebra de sigilo.

A esposa da vítima não soube informar dados bancários para que a polícia fizesse um levantamento dos bens e possíveis retiradas de dinheiro da conta do empresário. Siebert continua desaparecido, mas como não houve tentativa de contato com a família, nem pedido de resgate, a Delegacia de Maricá está dando o seguimento à investigação de roubo.

Informações- Qualquer informação do paradeiro do empresário pode ser repassada diretamente para a delegacia de Maricá pelo telefone (21) 3731-9965 ou para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp