29/12/2023 às 10h25min - Atualizada em 29/12/2023 às 10h23min

Caso Catarina: Após três meses da morte da jovem, amigos e familiares ainda seguem sem respostas

O corpo da jovem foi encontrado amarrado dentro de um saco plástico às margens da RJ-114.

T.C - leisecamarica.com.br


Após três meses do crime brutal que matou a jovem Catarina Leite de Brito, de 22 anos, amigos e familiares ainda buscam por justiça. 


A jovem, que foi encontrada morta no último dia 9 de outubro, às margens da RJ-114 ( Estrada Maricá-Itaboraí), teve o seu corpo amarrado e embalado dentro de um saco plástico, onde foi encontrado por populares que passavam pelo local e acionaram a polícia. 


De acordo com as informações, a jovem - que já era mãe de três filhos - estava grávida de oito meses quando foi assassinada. 


Desde o dia do crime, o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que até o momento não divulgou nenhuma novidade sobre o assassinato, além de não ter nenhum suspeito. 


De acordo com um dos amigos de Catarina, parece que o crime foi esquecido, já que até agora a polícia não identificou nenhum suspeito. Segundo ele, a família da jovem quer apenas justiça, mas parece que o caso não anda. 


“Dói muito, pois ela e nenhum ser humano merecem isso. Nós só queremos justiça e até agora nada. Com toda certeza eles já sabem quem fez e não nos dão uma posição e nem prendem o responsável. O caso parece que foi esquecido como muitos outros que têm por aí”, comentou um amigo.


Matéria Relacionada


https://leisecamarica.com.br/noticia/49315/corpo-e-encontrado-amarrado-e-embalado-em-saco-plastico-as-margens-da-estrada-marica-itaborai


https://leisecamarica.com.br/noticia/49333/rj-114-mulher-encontrada-morta-embalada-em-saco-plastico-era-moradora-de-marica


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp