05/01/2024 às 09h33min - Atualizada em 05/01/2024 às 09h33min

Motociclista que morreu após grave acidente em Inoã será sepultamento em São Gonçalo

J. T.
Foto: Internet/LSM


O corpo do motociclista Luiz Augusto Henrique da Silva, que morreu após um grave acidente na tarde desta quinta-feira, 04, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do bairro de Inoã, será sepultado nesta sexta-feira, 05, no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo. 


Os amigos e familiares da vítima - que tinha 38 anos e já havia morado em Itaipuaçu, onde era muito conhecido - irão se reunir para dar o último adeus ao rapaz no velório que terá início às 13h30. Já o enterro está previsto para às 16h30 e deve contar com uma série de homenagens de seus entes queridos.


O homem morreu após perder o controle da direção por conta de um abalroamento com uma outra moto e colidir com a traseira de um caminhão. O socorro médico chegou a ir até o local para atender o motociclista, porém infelizmente ele já estava sem vida. 


O rapaz trabalhava como entregador em São Gonçalo, porém havia ido para Maricá para realizar a troca de uma peça na sua moto e estava voltando para casa quando o acidente fatal aconteceu. 


A equipe do LSM lamenta o ocorrido e deseja muita força aos amigos e familiares de Luiz Augusto nesse momento tão difícil de luto e muita dor.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp