09/01/2024 às 11h12min - Atualizada em 09/01/2024 às 11h12min

Itaipuaçu: Morre a segunda vítima do desmoronamento da barreira do Parque Vera Cruz

J. T.
Foto: LSM


A segunda vítima do desmoronamento de uma barreira que aconteceu nesta segunda-feira, 08, no loteamento Parque Vera Cruz, em Itaipuaçu, morreu na manhã desta terça-feira, 09, no Hospital Che Guevara, em São José. 


De acordo com informações, o homem - que não teve o nome identificado - estava trabalhando de forma clandestina junto com um outro rapaz, que morreu na hora, quando parte do barranco foi abaixo, atingindo os dois. 


Segundo relatos, um deles estava escavando na parte de cima e o outro trabalhando na parte de baixo quando a terra se rompeu, causando uma queda para um dos homens e soterrando a outra vítima. 


Os militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o endereço e realizaram os primeiros socorros a dupla, mas infelizmente um perdeu a vida ainda no local e o outro chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. 


A Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o ocorrido foi registrado, abriu um inquérito para apurar sobre o trabalho no endereço. Uma perícia foi realizada na área do acidente.


Matéria relacionada 

https://www.instagram.com/reel/C13Ez6vNvNC/?igsh=M3V5aDI4a2dkZ2p0


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp