16/02/2024 às 11h31min - Atualizada em 16/02/2024 às 11h29min

Presidente de honra da União de Maricá fica indignado com 4º lugar e propõe que Liesa assuma a gestão da Série Ouro

J. T. - leisecamarica.com.br

O deputado federal Washigton Quaquá, que também é presidente de honra da escola de samba União de Maricá, se mostrou indignado com a 4º posição conquistada pela agremiação maricaense após a apuração do desfile da Série Ouro que aconteceu nesta quarta-feira, 14, no Rio de Janeiro.


De acordo com informações, o político reclamou sobre a Liga Independente do Rio de Janeiro (Liga Rio), que é a frente responsável pela organização do Carnaval da segunda divisão, e afirmou que irá procurar a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), responsável pelo Grupo Especial para assumir a gestão.


“A Liesa, que já se mostrou competente na gestão das grandes escolas, tem que assumir todo o Carnaval da Sapucaí. Não podemos permitir que o submundo resolva o Carnaval carioca. É preciso profissionalizar a festa” disse. Quaquá. 


Segundo o jornal Agenda do Poder, o parlamentar irá procurar o prefeito Eduardo Paes e o futuro presidente da Liesa, Gabriel Davi, para sugerir a mudança na gestão, buscando assegurar maior profissionalismo à apresentação das agremiações da Série Ouro. 


Apesar das reclamações do deputado, não há nenhum indício de que a Liga Rio não tenha sido profissional e nem que tenha manipulado os resultados do desfile. As notas foram julgaras por dezenas de juízes, que elegeram a campeã.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp