07/03/2024 às 12h34min - Atualizada em 07/03/2024 às 12h23min

RJ-106: Caminhão enguiça e causa transtornos para motoristas em Manoel Ribeiro

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM


Um caminhão enguiçou e causou um grande transtorno no trânsito durante a noite desta quarta-feira, 06, e a manhã desta quinta-feira, 07, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Manoel Ribeiro, em Maricá. 


De acordo com informações, o veículo pesado quebrou em uma das pistas desde ontem e, para trafegar, os motoristas precisaram utilizar o sistema siga e pare, porém não há nenhum orientador de trânsito no local para auxiliar no tráfego, que ficou completamente embolado.


Além da confusão para conseguir circular na região, o ocorrido ainda gerou um grande congestionamento devido a dificuldade para passar no endereço, gerando problemas com para quem precisava passar pela rodovia. 


“Foi antes da entrada de Bambuí. Ele tá parado desde o final da tarde de ontem. Não tem siga e pare, a gente tem que ficar no bom senso mesmo, um dando a vez pro outro passar e assim vai”, contou um motorista.


“O motorista falou com a gente que não estava conseguindo falar cm a empresa e foi embora. Hoje ele estava aqui de manhã, mas foi embora de novo e ninguém dá solução”, disse um morador. 


A equipe do LSM entrou em contato com a Prefeitura de Maricá para solicitar que a Secretaria de Trânsito ou a Guarda Municipal envie agentes até o local para conduzir o tráfego. Já o automóvel aguarda para ser rebocado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp