15/03/2024 às 17h53min - Atualizada em 15/03/2024 às 17h19min

Acidente entre dois carros deixa três crianças feridas em Itaipuaçu; Uma das motoristas estava com a carteira vencida

J. T. - leisecamarica.com.br


Um acidente entre dois carros deixou três crianças e uma adulta feridas durante a tarde desta sexta-feira, 15, na Rua 32, que fica no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.


O caso aconteceu na esquina com a Rua 54. De acordo com informações, o motorista do veículo modelo Fiat Argo seguia pela rua principal quando foi surpreendido pela condutora do Volkswagen Fox, que atravessou o cruzamento repentinamente e atingiu a lateral de seu carro. 


Com o impacto da batida, duas meninas, um menino e uma mulher ficaram feridos e o socorro médico foi acionado. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os militares do Corpo de Bombeiros, ambos da base de Itaipuaçu foram deslocados para o local e realizaram os primeiros socorros.


Em seguida, as vítimas - identificadas como Valentina Matoso, de 7 anos, Letícia dos Reis Marinho, de 8 anos, Thiago dos Reis Marinho, de 12 anos, e Patrícia Matoso, de 38 anos - foram levadas para o Hospital Che Guevara, em São José. 


Os agentes da Guarda Municipal também foram até o endereço para registrar a ocorrência. A condutora que causou o acidente estava com a habilitação vencida e será multada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp