18/03/2024 às 19h37min - Atualizada em 18/03/2024 às 19h36min

Delegacia de Maricá captura ex-chefe do tráfico de Inoã escondido em Araruama

Redação - leisecamarica.com.br

Agentes da Delegacia de Maricá capturaram um traficante na tarde desta segunda-feira, 18, que estava foragido e escondido na cidade de Araruama. O criminoso é ex-chefe do tráfico de Inoã.


A prisão aconteceu no bairro do Morro Grande. De acordo com a Polícia, após receberem informações de que o criminoso maricaense estaria escondido na cidade da Região dos Lagos, o Setor de Inteligência da 82ª DP - coordenado pelo Delegado Dr. Bruno Gilaberte - abriu uma investigação e conseguiu descobrir o endereço em que estava o traficante. 


Uma equipe da Delegacia foi deslocada até o local e conseguiram prender o criminoso, identificado como Pablo Vieira dos Santos, Vulgo "PL" 


Segundo a Polícia, Pablo é apontado como ex-chefe do tráfico de drogas na Comunidade do Risca Faca, em Inoã, durante o ano de 2018. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. 


O criminoso foi trazido para a sede da distrital, no Centro de Maricá. De lá, ele foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp