21/03/2024 às 14h54min - Atualizada em 21/03/2024 às 14h09min

Motociclista desrespeita abordagem da PM e atropela mãe com bebê em Inoã

J. T. - leisecamarica.com.br

Um motociclista desrespeitou uma ordem de parada da Polícia Militar e atropelou uma mulher e um bebê durante fuga na tarde desta quinta-feira, 21, na Estrada de Itaipuaçu, em um trecho do bairro de Inoã, em Maricá. 


O caso aconteceu próximo à subestação da Enel. De acordo com informações, os PM’s do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) estavam realizando uma ronda pela região quando tentaram abordar o piloto de uma moto que havia saído da comunidade do Bananal e estava trafegando sem capacete. 


Ao avistar a viatura, o motociclista acelerou para fugir da polícia e, durante a fuga, acabou atropelando uma mãe com um neném de 1 ano. Com o impacto da batida, as duas vítimas ficaram feridas e foram levadas pela própria polícia até o Hospital Che Guevara, em São José, onde receberam atendimento. 


Já o piloto da moto também caiu no chão e terminou sendo detido. Logo depois, o causador do acidente - que não teve o nome identificado - foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). A moto foi apreendida.



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp