04/10/2013 às 17h04min - Atualizada em 04/10/2013 às 17h04min

Homem é preso após tentativa de homícidio em São José do Imbassaí

[caption id="attachment_21305" align="alignleft" width="300"]
Homem foi preso pela PM. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Homem foi preso pela PM. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Homem foi preso pela PM. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: MAURO LUIS (Edição : Romário Barros)- Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São José do Imbassaí, lotados na 4ª Cia (Maricá) do 12º BPM prenderam na tarde desta sexta-feira (04) um homem de 18 anos acusado de tentativa de homicídio no bairro de São José do Imbassaí. Foi apreendido com o homem um revólver calibre 38.

Segundo os Policiais Militares que efetuaram a prisão, moradores do Loteamento conhecido como 'Mutirão' ligaram para o DPO do bairro informando que disparos de arma de fogo estavam sendo realizados na localidade.

Os Policiais foram deslocados para o local e encontraram um homem em posse de uma arma calibre 38 com duas munições intactas. Ele foi abordado e preso em flagrante pelos Policiais Militares.

O homem identificado como Jefferson da Costa Briggs, de 18 anos, disse aos Policiais que havia pego a arma em casa para tentar matar o irmão. Ele comentou ainda que tentou realizar a tentativa de homicídio após ter sido agredido pelo seu irmão Paulo Robson da Costa Briggs, de 20 anos. Ele disparou para cima do irmão e da cunhada de 15 anos.

Jefferso, Paulo e a cunhada foram encaminhados para a delegacia de Maricá  (82ªDP) para prestar esclarecimentos. Jefferson irá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.

[caption id="attachment_21306" align="aligncenter" width="960"]
Arma encontrada com o homem. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Arma encontrada com o homem. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Arma encontrada com o homem. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp