27/03/2024 às 10h33min - Atualizada em 27/03/2024 às 10h32min

Inoã: Criminoso baleado pela PM durante confronto é socorrido pelos bombeiros

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM


O criminoso que foi baleado pela Polícia Militar durante um confronto na manhã desta quarta-feira, 27, na altura do km 14,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Inoã, foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá. 


Após ser socorrido, o bandido - que havia roubado um carro em Itapeba e acabou sendo localizado pela PM através do sistema de monitoramento do Centro de Operações de Segurança Pública (CIOSP) - foi atendido na ambulância e encaminhado para o Hospital Che Guevara, em São José. 


Na unidade hospitalar, o acusado receberá o atendimento necessário e, depois que receber alta, será levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso já foi registrado. 


De lá, o ladrão, identificado como Patrique Monteiro da Silva, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, deve ser levado para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP). 


Já o carro que tinha sido roubado foi apreendido, levado para a sede da distrital e, posteriormente, deve ser devolvido a vítima.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp