28/03/2024 às 12h08min - Atualizada em 28/03/2024 às 11h59min

Mulher abacaxi: Maricaense recusa convite de Andressa Urach para gravar filme adulto

Redação - leisecamarica.com.br


A influenciadora & caminhoneira encontrou o namorado da Ex-Fazenda em um aplicativo de relacionamento


Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, é moradora de Itaipuaçú a mais de 30 anos e está procurando um novo amor. Ela até recorreu a aplicativos de relacionamento. Mas no Badoo, ela acabou sendo chamada para uma proposta que não gostou. Fazer menage com Andressa Urach e o namorado Lucas Matheus, que trabalha como ator pornô.


"Nos conhecemos no Badoo. Começamos a conversar. Não sabia quem o Lucas era. Aí do nada, ele me mandou umas fotos pelado. Perguntei: Você leu meu perfil, eu quero relacionamento sério. Aí, ele perguntou; "você não faz conteúdo adulto?". Respondi que não e não tinha interesse. Então, ele disse que eu era muito bonita e ia ganhar dinheiro com isso", começa ela. 


O rapaz então convidou para começar a produzir conteúdos. "Ele disse que tinha uma agência. Perguntou se eu tinha interesse. Disse que não. Mesmo assim pediu meu Instagram e me chamou para um menáge com ele, Andressa Urach e outra trans. Mas não deu nem tempo de eu responder, ele falou você é famosa e me bloqueou no Instagram e no Badoo", termina.


Marcela diz que não gostou da proposta.  "Não sou da laia dessa gente. Nada contra quem faz esse tipo de conteúdo, mas essa Andressa Urach é pura baixaria. Não ia contar, sou contra expor, mas ela é uma pessoa que gosta desse tipo de coisa. Uma pessoa que faz conteúdo com filho filmando é o fim. Então, vou dar esse presente para ela", finaliza.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp