08/04/2024 às 12h20min - Atualizada em 08/04/2024 às 10h10min

Inoã: Motociclista e garupa ficam feridos após ganhar "fechada" de um carro na RJ-106

Redação LSM - leisecamarica.com.br
Foto: Marcelo Alecrim

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo, 07, na altura do km 13 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Inoã. 


O caso aconteceu por volta das 19h, próximo ao Ponto do 53. De acordo com informações, o motociclista seguia pela rodovia - no sentido Niterói - quando recebeu uma fechada de um carro ao passar pelo corredor.


O condutor da moto não conseguiu desviar e acabou abalroando na lateral do veículo e sofreu a queda. Com o impacto, o piloto e uma mulher - que estava na garupa - ficaram feridos. 


Os policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), que estavam próximos ao local do acidente, acionaram o socorro médico.


Os militares do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o endereço e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. 


Com ferimentos leves, a vítima, identificada como Thais Moreira, foi encaminhada para o Hospital Che Guevara, em São José.O piloto da moto, identificado como Fabrício Amorim, também foi atendido na unidade hospitalar após sentir dores no braço. 


Os PM’s do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) também estiveram no local e registraram a ocorrência.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp