11/04/2024 às 12h42min - Atualizada em 11/04/2024 às 12h41min

Divulgado resultado do processo seletivo para a Educação de Maricá

Redação - leisecamarica.com.br


A Prefeitura de Maricá divulgou nesta quarta-feira, 10, o resultado final preliminar do processo seletivo da Educação no Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).



Após estender o prazo de divulgação devido alto volume de inscrições, a Secretaria de Educação divulgou a listagem somente com nome completo e a classificação por cargos. 



A listagem já está disponível no site da Prefeitura de Maricá junto ao formulário do recurso para o resultado preliminar, que pode ser solicitado até a próxima sexta-feira, 12. 



O processo seletivo simplificado tem validade de um ano e está ofertando mais de 1.300 vagas em diversos setores da educação. As informações podem ser acompanhadas pelo site: edu.marica.rj.gov.br.


Entre os cargos ofertados que exigem Ensino Médio completo estão: facilitador de inclusão, agente de desenvolvimento infantil, coordenador de turno, agente de apoio escolar, estoquista, técnico em enfermagem, entre outras oportunidades. 

Já as vagas que requerem o Ensino Superior completo estão: enfermeiro, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, psicopedagogo, nutricionista, fonoaudiólogo, bibliotecário, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro de produção, topógrafo, entre outras funções.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp