12/06/2024 às 17h50min - Atualizada em 12/06/2024 às 10h47min

Acusado de estuprar quatro meninas em Maricá é preso no estado do Mato Grosso do Sul

Redação - leisecamarica.com.br

Um homem de 47 anos acusado de abusar sexualmente de quatro meninas em Maricá foi preso pela Polícia nesta terça-feira, 11, no estado do Mato Grosso do Sul.


A prisão aconteceu na cidade de Campo Grande, na capital sul matogrossense. De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi encontrado por equipe da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos). A ação aconteceu após troca de informações foi entre a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher de São Gonçalo e a polícia Civil de MS.


Ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Maricá e teria fugido da cidade após um dos crimes ter sido descoberto, se escondendo na casa da própria irmã.


O homem - identificado como Jorge Francisco da Silva -  é acusado de estuprar a própria sobrinha e outras três meninas, com idades entre 06 e 13 anos, que moravam perto de sua casa. Uma das vítimas é autista. 


O caso foi descoberto no dia 9 de maio deste ano e ele fugiu assim que foi confrontado pelos pais das vítimas. 


Após ser preso, ele foi levado para a delegacia. Ele será transferido para o Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da justiça fluminense.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp