12/06/2024 às 19h40min - Atualizada em 12/06/2024 às 19h39min

Polícia pede ajuda a população para identificar criminosos que furtaram a Boticário de Maricá

Redação - leisecamarica.com.br



A Polícia Cívil de Maricá pede ajuda a população para identificar os quatro criminosos que furtaram a Boticário, na Rua Homero Queiroz da Silva, na Região Central da cidade. O crime aconteceu no dia 16 de maio deste ano.


De acordo com informações, os agentes da 82ª DP (Maricá) tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança da loja, onde o crime é flagrado. 


Uma mulher e um homem aproveitam a distração da funcionária, e avisam as outras duas criminosas o momento de furtar cada perfume. Os objetos foram colocados dentro dos sutiãs das suspeitas.


Enquanto as mulheres realizavam o crime, os seus comparsas permaneciam à todo momento vigiando a vendedora, que estava no outro lado da loja.


O que chamou a atenção nas gravações foram a ousadia dos bandidos, que escolheram os perfumes mais caros da loja, que teve um prejuízo estimado em quase R$ 1 mil reais.


Durante a ação criminosa foram furtados um perfume Zaad tradicional, um perfume Zaad Artic um perfume Malbec e um perfume Coffee Woman, totalizando um prejuízo de quase R$ 1 mil. 


A Polícia Cívil também está pedindo ajuda da população de Maricá para analisar às imagens e denunciar os acusados de cometerem o crime.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp