20/06/2024 às 11h16min - Atualizada em 20/06/2024 às 11h13min

Maricá: Polícia coleta imagens de segurança para identificar criminosos envolvidos no incêndio ao Vermelhinho

Redação - leisecamarica.com.br

 Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) iniciaram nesta segunda-feira, 17, a investigação sobre o incêndio à um ônibus vermelho provocado durante um ato vandalismo na Região Litorânea de cidade. 


O ato criminoso aconteceu por volta de 1h10, na Avenida Reginaldo Zeidan, na altura da Rua 126, no bairro do Cordeirinho. De acordo com informações, motorista do coletivo seguia de Ponta Negra com destino a Rodoviária de Maricá quando foi surpreendido por uma barricada pegando fogo, colocada no meio da via. 


O motorista - que carregava seis passageiros - tentou pegar uma rua para desviar quando foi abordado pelos manifestantes, portando pedra e pedaços de madeiras, que ordenaram que parasse o coletivo, entregasse a chave e fugisse, caso contrário todos iriam morrer queimados. 


Após saírem do coletivo, os criminosos atearam fogo, que se alastrou rapidamente e consumiu todo o ônibus.


O Corpo de Bombeiros foram acionados para o local e realizaram o trabalho de combate as chamas. Porém, o coletivo ficou completamente destruído.


Os Policiais Militares que estiveram no local relataram que avistaram três motoqueiros fugindo pela Rua.


Através das imagens de câmeras de segurança registradas no ônibus e das residências próximas ao local do ataque, a Polícia poderá identificar os autores do incêndio.


Os criminosos poderão responder pelo crime de vandalismo, danos ao patrimônio


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp