06/07/2024 às 13h30min - Atualizada em 06/07/2024 às 13h16min

Maricá: Segurança do Che Guevara é preso após surtar, deixar unidade com arma e disparar para o alto

Redação - leisecamarica.com.br



Um segurança do Hospital Che Guevara, em São José, foi preso na noite desta sexta-feira, 05, após surtar, deixar unidade hospitalar armado e disparar para o alto na Rua Barão de Inoã, no Centro de Maricá.


O caso aconteceu por volta das 19h30. De acordo com informações, o segurança prestava serviço na unidade hospitalar, mas apresentava sinais de embreguez.


Em seguida, o homem deixou o hospital com a arma que trabalha e foi para casa. Minutos depois, o homem surtou e realizou um disparo com a arma de fogo para o alto.


O gerente da empresa de segurança que presta serviço para o Hospital Che Guevara seguiu até a Delegacia de Maricá e denunciou o caso, informando que o homem havia deixado o local de trabalho armado.


Policiais Militares se deslocaram até o endereço de José Augusto, de 37 anos, onde encontraram o segurança na frente de casa com a arma na cintura. 


O homem entregou a arma e foi preso, sendo encaminhado para a unidade policial, onde permaneceu preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp