11/07/2024 às 10h19min - Atualizada em 11/07/2024 às 10h19min

Agentes da Delegacia de Maricá capturam mineiro foragido há dois anos que estava escondido em Itaipuaçu

A prisão foi efetuada após contribuição da população que denunciaram através do Whatsapp da 82ª DP

Redação
Foto: Denes Pereira/LSM
LSM- Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) capturaram na manhã desta quinta-feira, 11, um foragido da justiça de Minas Gerais que estava escondido no distrito de Itaipuaçu. 
 
A prisão aconteceu por volta das 9 horas da manhã, na Rua Cora Coralina, próximo a Avenida Dois. De acordo com informações, a Delegacia recebeu denúncias anônimas - através do Whatsapp da 82ª DP (21)98596-7269 - que relatava que havia um homem que estava foragido de um outro estado.
 
Os agentes foram até local na tarde de ontem, onde fizeram as diligências, conseguiram identificar o suspeito e constatar que realmente havia um mandado de prisão contra ele desde 2022.
 
Pela manhã, os Policiais Civis montaram uma ação e no momento em que o homem passava pela a rua, o abordou e efetuaram a prisão.
 
O mineiro foi trazido para Delegacia de Maricá, onde foi descoberto que o criminoso - identificado como Amilton Guilherme - já tem passagem por furto, estelionato e estava foragido, acusado de violência doméstica (Lei Maria da Penha). Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça. 
 
O WHATSAPP DA DELEGACIA 
 
A Delegacia possui um número de WhatsApp destinado para denúncias. Através do número, (21)98596-7269, os maricaenses podem enviar suas denúncias anônimas e auxiliarem nas prisões de criminosos, captura de foragidos, encontro de pessoas desaparecidas e investigações. 
 
O sigilo é garantido com total anonimato. 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp