04/08/2024 às 18h31min - Atualizada em 04/08/2024 às 18h31min

Morador de Itaipuaçu é acusado de abusar da amiga enquanto ela dormia em sua casa no Barroco

Os dois teria bebido juntos, a jovem ido dormir e acordou sendo abusada.

Redação
Foto: Denes Pereira/LSM
LSM- Um homem foi acusado de estuprar a ex-colega de trabalho na madrugada da última quinta-feira, 1º, ao aproveitar que ela estava embriagada e dormindo em sua casa, no distrito de Itaipuaçu. 
 
O caso aconteceu em uma residência localizada no Barroco. De acordo com informado, a jovem de 21 anos teria ido à um bar, onde encontrou um ex-colega de trabalho e os dois ficaram bebendo enquanto assistiam o jogo do flamengo pela TV do estabelecimento. 
 
Após o término da partida, o homem convidou a jovem a ir para sua casa, para continuarem a bebida. Depois de algumas horas, a menina acabou adormecendo e deitou no quarto da casa, enquanto o homem continuou bebendo. 
 
Já tarde da madrugada, a menina acordou assustada, sem roupa, com o homem a abusando sexualmente. Imobilizada, a jovem pedia para que parasse o ato, porém ele continuava. Ela conseguiu desgarrar e fugiu do local. 
 
A menina pediu socorro aos pais, que a levou para o UPAm Santa Rita, na Rua 83, onde recebeu os atendimentos médicos e, em seguida, encaminhada para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde registrou a ocorrência. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o caso.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp