23/07/2024 às 17h14min - Atualizada em 23/07/2024 às 17h14min

Itaipuaçu: Pitbull é morto a tiros após invadir quintal e matar um Bulldog em condomínio na Estrada dos Cajueiros

A Polícia Militar foi acionada para o local e caso parou na Delegacia.

Redação
Foto: Ilustrativa
LSM- Uma briga de cachorros no quintal de uma residência terminou na morte de dois cães na tarde deste domingo, 21, em um condomínio localizado na Estrada dos Cajueiros, no distrito de Itaipuaçu. 

O caso aconteceu por volta das 17h50. De acordo com informações, o morador estava na sua casa quando foi surpreendido ao avistar o seu cachorro – da raça Bulldog Francês – sendo atacado por um pitbull, que havia fugido da casa vizinha. 

O homem – que é Policial Militar – tentou apartar a briga dos cães, porém sem sucesso. Com receio de também ser atacado, o morador pegou sua arma e disparou contra o cão. O animal não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Bulldog também veio óbito, em decorrência das mordidas. 

Sem saberem do que estava acontecendo, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que foram deslocados para o local. Na casa, os fatos foram informados. Segundo relatos, a moradora – dona do Pitbull – afirmou que o cão que não ficava sempre solto, no entanto, nunca atacou nenhuma pessoa. 

Os moradores envolvidos foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp