19/07/2024 às 17h34min - Atualizada em 19/07/2024 às 17h34min

Trio envolvido na morte de empresário carbonizado na Restinga de Maricá é preso pela Polícia

O crime aconteceu em janeiro deste ano.

Redação
Foto: Reprodução
LSM- Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo (DHNSG) prenderam nesta quinta-feira, 18, três homens envolvidos no assassinato de um empresário na Restinga de Maricá. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de um veículo abandonado na Estrada, em janeiro deste ano.
 
A prisão aconteceu no bairro de Jaconé, no limite entre a cidade maricaense e o município de Saquarema. De acordo com a Polícia, partir de cruzamento de dados e um trabalho de inteligência, os agentes identificaram os autores. 
 
Segundo as investigações, um dos envolvidos contou que recebeu uma ligação telefônica de um dos executores pedindo para desovar o corpo da vítima. Em seguida, levaram o cadáver do empresário Arlan Machado Azevedo e o veículo dele para o local, onde foi encontrado posteriormente. 
 
Contra o grupo foram cumpridos mandados de prisão temporária. Um deles também foi preso em flagrante por porte ilegal de munição. Com ele, os policiais apreenderam seis munições intactas de pistola calibre 9mm, o mesmo utilizado no homicídio do empresário.
 
O preso foram levados da sede da Delegacia especializada, em Niterói. De lá, o trio foi transferido para o sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp