25/10/2013 às 09h53min - Atualizada em 25/10/2013 às 09h53min

Laudo confirma que corpo encontrado é de empresário de Itaipuaçu

Segundo a polícia, Siebert foi sequestrado após criminosos terem invadido e roubado sua casa, em Itaipuaçu.

[caption id="attachment_22647" align="alignleft" width="300"]
“Já tenho uma linha de investigação bem definida e com essa confirmação as suspeitas e todas as pontas se ligam. Com isso, vou entrar com um pedido de mandado de prisão”, disse o delegado Wellington Vieira, sem dar detalhes do caso.

“Já tenho uma linha de investigação bem definida e com essa confirmação as suspeitas e todas as pontas se ligam. Com isso, vou entrar com um pedido de mandado de prisão”, disse o delegado Wellington Vieira, sem dar detalhes do caso.

“Já tenho uma linha de investigação bem definida e com essa confirmação as suspeitas e todas as pontas se ligam. Com isso, vou entrar com um pedido de mandado de prisão”, disse o delegado Wellington Vieira, sem dar detalhes do caso. (Foto :: Jornal O SG)[/caption]

Laudo da perícia entregue nesta quinta-feira, 24, para os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) confirmaram que o corpo encontrado carbonizado em uma rua deserta de Maria Paula, em Niterói, no último dia 17 de Setembro, é do dono de uma corretora de imóveis de Itaipuaçu, Siebert Cortez de Souza, de 35 anos.

Segundo a polícia, Siebert foi sequestrado após criminosos terem invadido e roubado sua casa, em Itaipuaçu. De acordo com registro na 82ª DP (Maricá), os criminosos invadiram a casa do empresário e o mantiveram refém junto com a família enquanto recolhiam pertences e objetos da residência.

Siebert foi encontrado morto, carbonizado, ao lado do seu carro, um Vectra azul, no qual havia sido levado pelos bandidos. Segundo o delegado Wellington Vieira, essa confirmação era o elo que faltava para fechar as investigações sobre o caso.

“Já tenho uma linha de investigação bem definida e com essa confirmação as suspeitas e todas as pontas se ligam. Com isso, vou entrar com um pedido de mandado de prisão”, disse o delegado, sem dar detalhes do caso.

O FLUMINENSE

[caption id="" align="aligncenter" width="537"]
Siebert foi encontrado morto, carbonizado, ao lado do seu carro, um Vectra azul, no qual havia sido levado pelos bandidos.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp