01/11/2013 às 16h22min - Atualizada em 01/11/2013 às 16h22min

Passageiros continuam pedindo maior frota de ônibus intermunicipais nos Cajueiros

[caption id="attachment_23016" align="alignleft" width="300"]
Passageiros relataram a equipe de reportagem do Lei Seca Maricá, que em determinadas situações são obrigados a utilizar um ônibus municipal e descer no terminal da Rua 1 ou em Inoã. (Foto :: Lei Seca Maricá)[/caption]

As mudanças no sistema da linha intermunicipal na Estrada dos Cajueiros, estão começando à se tornar alvo de reclamação dos passageiros. Este é um dos principais problemas que os moradores dos loteamentos no entorno da Estrada dos Cajueiros enfrentam todos os dias.

Desde a inauguração do Terminal de Integração Rodoviária José Ferreira da Silva, na Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1) no loteamento Jardim Atlântico, utilizar o transporte intermunicipal prestado pela empresa Viação Nossa Senhora do Amparo, está sendo um transtorno.

Passageiros relataram a equipe de reportagem do Lei Seca Maricá, que em determinadas situações são obrigados a utilizar um ônibus municipal e descer no terminal ou em Inoã. Quando o ônibus atrasa, os passageiros têm que utilizar vans do transporte alternativo, causando ainda mais a perca de tempo no trajeto da viagem, embora longo, poderia torna-se mais curto.

Contraponto - Após reportagem exibida no último dia 07 de Setembro, (Passageiros reivindicam maior frota de ônibus intermunicipais na Estrada dos Cajueiros) a empresa Viação Nossa Senhora do Amparo não informou nenhuma nota sobre o caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp