18/11/2013 às 21h34min - Atualizada em 18/11/2013 às 21h34min

Polícia Ambiental flagra fábrica ilegal de cimento em Itaipuaçu

Na manhã desta segunda-feira, 18, Policiais Militares da Unidade de Polícia Ambiental da Serra da Tiririca (UPAm Tiririca), em patrulhamento pelo loteamento Jardim Atlântico, no bairro de Itaipuaçu encontraram uma fábrica de artefatos de cimento armado funcionando sem a devida licença ambiental.

O proprietário, Sr. Sebastião Fernandes Martins Neto (58), foi conduzido para a 82ª DP de Maricá e responderá de acordo com o artigo 60 da Lei de Crimes Ambientais, com pena prevista de detenção, de um a seis meses, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.

UPAm Móvel prende mulher por manter marmoraria irregularmente- Policiais militares da Unidade de Polícia Ambiental Móvel (UPAm Móvel), atendendo a uma denúncia anônima, localizaram uma marmoraria funcionando de forma irregular no bairro Jardim Califórnia em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

Os policiais constataram que eram despejados resíduos da marmoraria em um rio que passa por de trás do estabelecimento. Além de funcionar sem autorização do órgão ambiental competente. A proprietária, Terezinha Garcia Pereira foi conduzida à 72ª DP e responderá de acordo com o artigo 60 da Lei de Crimes Ambientais, com pena prevista de detenção, de um a seis meses, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp