30/11/2013 às 00h26min - Atualizada em 30/11/2013 às 00h26min

RJ-114: Motorista escapa da morte na Serra do Lagarto

Motorista perdeu o controle do veículo na descida da Serra do Lagarto e por pouco não caiu em uma ribanceira. Bombeiros foram deslocados para o local.

[caption id="attachment_24836" align="alignleft" width="300"]
Por pouco, carro não caiu em ribanceira. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Por pouco, carro não caiu em ribanceira. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Por pouco, carro não caiu em ribanceira. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- Na noite desta sexta-feira, 29 de Novembro, o motorista Alan George de Matos, de 39 anos, e mais duas pessoas escaparam da morte em um acidente na Serra do Lagarto, localizada na RJ-114, Rodovia que liga os municípios de Maricá e Itaboraí.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas. Segundo testemunhas, o motorista seguia na pista sentido Maricá quando perdeu o controle da direção do veículo em uma curva.

Ao perder o controle, o motorista saiu da pista e por pouco não despencou em uma ribanceira às margens da Rodovia.

O motorista e mais dois ocupantes não sofreram ferimentos. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local.

O carro foi retirado do local com o auxílio de um reboque.

Guard-Rail- Nos últimos meses o número de acidentes na Serra do Lagarto tem aumentado. Os moradores pedem providências ao Governo do Estado, responsável pela conservação da via. “Essa curva tem acidente quase toda semana e ninguém faz nada. A colocação de um guard-rail (espécie de mureta) no local já se faz necessária há tempos. Só quando morrer alguém aqui o Governo do Estado vai fazer alguma coisa”, afirmou o morador Manoel Freitas, de 49 anos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp