10/12/2013 às 20h34min - Atualizada em 10/12/2013 às 20h34min

Ex-candidato a prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli fica inelegível por oito anos

[caption id="attachment_25584" align="alignleft" width="300"]
Marcelo Delaroli nas eleições municipais de 2012. (Foto :: Arquivo | Lei Seca Maricá)

Marcelo Delaroli nas eleições municipais de 2012. (Foto :: Arquivo | Lei Seca Maricá)

Marcelo Delaroli nas eleições municipais de 2012. (Foto :: Arquivo | Lei Seca Maricá)[/caption]

O candidato a prefeito de Maricá em 2012, Marcelo Jandre Delaroli, ficou inelegível por oito anos, em julgamento realizado na sessão desta segunda-feira, dia 9. A decisão também atinge o candidato a vice na chapa, Uílton Afonso Viana.

O Colegiado do TRE-RJ considerou que os dois políticos foram beneficiados por reportagens veiculadas pelo Jornal Maricá em Foco, que exaltavam a chapa formada Delaroli e Uílton Viana. O periódico fazia ainda propaganda negativa do prefeito Washington Quaquá, candidato à reeleição, o que configura uso indevido de meio de comunicação.

Contraponto- No youtube, Marcelo Delaroli postou um vídeo onde diz que está sendo perseguido. "Venho tornar público os ataques e perseguições que eu e minha família temos sofrido nos últimos meses: São ameaças,calúnias, difamações, e agora, estão tentando nos parar nos deixando inelegíveis. Trata-se do processo 48915, um processo sem nenhum embasamento na verdade, o que deixa claro o grande desespero pela tentativa de manter-se no poder." Disse no Vídeo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp