18/12/2013 às 11h32min - Atualizada em 18/12/2013 às 11h32min

Matagal facilita a ação de criminosos na RJ-106

[caption id="attachment_26021" align="alignleft" width="300"]
Matagal facilita a ação de criminosos. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Matagal facilita a ação de criminosos. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Matagal facilita a ação de criminosos. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- A internauta Bruna Guedes enviou para o quadro 'Você é o Repórter no LSM' denúncia referente ao matagal formado no canteiro central que divide as pistas da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no retorno de Rio do Ouro. O mato alto estaria servindo de esconderijo para criminosos que estão assaltando motoristas e pedestres que passam pelo local.

No último dia 9 de dezembro, um motorista foi baleado em uma tentativa de assalto no local. Segundo a polícia, a vítima, que estava em um Renault Sandero prata, foi abordado por um grupo de cinco criminosos, quando reduziu a velocidade do veículo para fazer o retorno em Rio do Ouro. Testemunhas disseram que os criminosos estavam escondidos no matagal, próximo ao retorno, e aproveitaram o momento em que a vítima reduziu a velocidade do veículo para abordá-la. Na ação, o motorista acabou sendo baleado.

A Internauta alerta também para o Retorno do Calaboca, no km 13. Bruna pede para que as autoridades competentes façam o serviço de campina e corte do matagal, visto que pedestres e motoristas estariam sendo assaltados diariamente no local.

Contraponto- A RJ-106 é administrada pelo DER-RJ (Departamento de Estradas e Rodagens do Rio de Janeiro). O Lei Seca Maricá foi informado que uma equipe do órgão estadual será enviada para o local para realizar o serviço de capina e corte do mato para que sejam evitados demais incidentes.

Participe- Envie sua sugestão de pauta por email e participe do quadro ''Você é o Repórter no LSM'. Email: [email protected]


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp