04/01/2014 às 12h48min - Atualizada em 04/01/2014 às 12h48min

Polícia Civil investiga morte de homem na Praia da Barra de Maricá

[caption id="attachment_27055" align="alignleft" width="264"]
Ricardo tinha 37 anos. (Foto :: Divulgação)

Ricardo tinha 37 anos. (Foto :: Divulgação)

Ricardo tinha 37 anos. (Foto :: Divulgação)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - O Delegado Titular da Delegacia de Maricá, Júlio César Mulatinho abriu inquérito policial para investigar as causas da morte de Ricardo Oliveira, de 37 anos, que morreu eletrocutado na praia da Barra de Maricá no Quiosque do Bubute.

De acordo com informações, Ricardo foi ao quiosque buscar o guarda-sol que fica próximo ao banheiro do estabelecimento. Ao pegar o guarda-sol, ele esbarrou em um fio desencapado e levou um choque muito forte.

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Barra de Maricá da 4ª Cia lotados no 12º BPM (Niterói) foram solicitados com gritos de socorro e levaram a vítima para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, mas ele não resistiu e morreu.

Ricardo sofria de problemas cardíacos e havia sido operado há um ano. A descarga elétrica pode ter agravado esse problema levando-o assim a uma morte mais rápida.

Testemunhas disseram que na mesma hora em que aconteceu o acidente o estabelecimento  teria sido fechado por alguns funcionários que ainda estavam no local e não quiseram falar sobre o assunto.

Segundo a investigação policial, uma hipótese para a morte de Ricardo é que ele tenha caído sobre fios de uma ligação clandestina, do quiosque do Bubute. Caso seja comprovada a ligação clandestina no quiosque, o proprietário do estabelecimento pode responder por homicídio.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp