13/09/2012 às 23h55min - Atualizada em 13/09/2012 às 23h55min

Família de menor baleado pela polícia é detida por desacato no Hospital de Maricá

Repórter do Lei Seca Maricá é agredido por familiares do menor baleado


Da Redação LSM – A família do menor baleado nesta quarta-feira (12) foi detida por Policiais Civis por desacato e o repórter do LSM foi agredido pela avó da vítima no Hospital Municipal Conde Modesto Leal na tarde desta quinta-feira (13).

Após a prisão dos menores, onde um foi encaminhado para a delegacia de Maricá e outro para o hospital por conta do ferimento à bala no confronto com a Polícia Militar após assaltos em supermercados de São José do Imbassaí, familiares foram à noite até o Hospital saber o estado de saúde do menor de 17 anos.  Quatro familiares, incluindo dois menores tiveram o acesso negado ao interior do Hospital por estar fora do horário de visitas e causaram alvoroço na recepção.

Pela manhã, os familiares mais uma vez tentaram entrar no Hospital e foram impedidos pela direção da Unidade por conta do menor estar sob custodia da Polícia Militar. O policiamento foi reforçado na parte da tarde por suspeita de resgate do menor de 17 anos baleado.  Os policiais militares foram desacatados e logo após com a chegada do delegado responsável pelas investigações, Dr. Luiz Antônio Ferreira (73ªDP), os familiares tiveram voz de prisão e todos foram encaminhados para a delegacia de Maricá.

Na delegacia, o repórter do Lei Seca Maricá, Mauro Luis, ao tentar levar a informação correta para os internautas deste veículo de comunicação, foi agredido em um ato covarde pela avó da vítima que alegou não querer ser filmada. Mauro passa bem. Os familiares continuam detidos na delegacia e a avó sendo investigada pela Polícia Civil.

O menor de 14 anos continua detido na delegacia de Maricá e o menor de 17 anos está internado no Hospital Municipal Conde Modesto sob observação e com supervisão dos policiais militares do 12º BPM.

Notícias relacionadas

Assaltos terminam com menores apreendidos e baleado em São José do Imbassaí

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp