14/01/2014 às 14h45min - Atualizada em 14/01/2014 às 14h45min

Após 36 dias, agência do Banco do Brasil de Maricá reabre aos clientes

[caption id="attachment_27693" align="alignleft" width="300"]
Operários ainda trabalham na reforma. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Operários ainda trabalham na reforma. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Operários ainda trabalham na reforma. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Após 36 dias de agência fechada, o Banco do Brasil de Maricá reabriu hoje com um forte esquema de segurança. A Unidade Bancária teve que passar por uma reforma completa após ser assaltada no dia 6 de dezembro. Fontes apontam que uma grande quantidade de dinheiro foi levada pelos criminosos.

Durante o tempo que permaneceu fechada, a agência ficou lotada no Hall dos Caixas Eletrônicos. Só era possível realizar serviços como saque, depósito ou retirada de extrato nos terminais eletrônicos. Muitos clientes reclamaram e alguns até entraram com uma ação na justiça pela falta do banco em Maricá.

Nesta terça-feira, 14, os vigilantes do banco revistavam a tudo e a todos que passavam da roda giratória. "Se a pessoa estivesse com uma moeda no bolso, eles estavam mandando voltar e passar novamente". Disse um cliente do banco que preferiu não se identificar.

Crime- Segundo o delegado Júlio César Mulatinho, que investiga o caso, os criminosos entraram pelos fundos da agência e arrombaram o cofre. A ação só foi percebida pelos funcionários durante a manhã. O alarme da agência não disparou e a quantidade levada pelos criminosos não foi divulgada.

Até o momento, 36 dias depois do assalto, ninguém foi preso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp