15/01/2014 às 23h54min - Atualizada em 15/01/2014 às 23h54min

Internauta relata terror em assalto a ônibus da Viação Amparo na Ponte Rio-Niterói

Criminosos obrigaram o motorista a apagar às luzes internas e os passageiros a fecharem as cortinas do ônibus. Meliantes fizeram a limpa e ameaçavam a todo momento explodir uma granada dentro do coletivo.

[caption id="attachment_27808" align="alignleft" width="300"]
(Foto :: Ilustrativa | Internet)

(Foto :: Ilustrativa | Internet)

(Foto :: Ilustrativa | Internet)[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS – Passageiros da linha Castelo X Itaipuaçu R:128 Via Cajueiros tiveram uma noite de terror. Nesta terça-feira, 14, criminosos embarcaram no ônibus e assaltaram todos os passageiros. Bandidos ameaçavam as vítimas dizendo que iam explodir o coletivo com uma granada.

A internauta que terá o seu nome preservado, disse que na altura da Rodoviária Novo Rio, por volta das 19 horas, dois homens suspeitos embarcaram no coletivo. Ao subir a Ponte Rio-Niterói, os criminosos anunciaram o assalto e pediram para que todos os passageiros fechassem as cortinas se não iriam explodir uma granada no interior do coletivo.

A internauta estava no banco da frente do coletivo e foi agredida por um dos criminosos que pegou sua bolsa e começou a recolher os pertences dos demais passageiros.  “Como o horário era de pico a ponte estava muito engarrafada, eles tiveram tempo hábil para fazer milhões de revistas em cada passageiro. O mais assustador, que no início do assalto eles pediram para o motorista desligar as luzes interiores e ordenaram a todos nos fecharmos as cortinas.” Contou.

De acordo com a internauta o sofrimento durou até a Alameda. “Ressalta-se, que ninguém suspeitou do lado externo, passando vários ônibus da amparo, carros de polícia. Seria muita coincidência todas as cortinas fechadas. Contudo, sofremos até alameda, a todo tempo ameaçando a atirar e estourar granada.” Finalizou.

O motorista do ônibus levou o coletivo até a delegacia da Alameda (78ªDP), onde o caso foi registrado. As imagens do circuito interno do coletivo já foram requisitas pela autoridade policial.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp