24/02/2014 às 09h40min - Atualizada em 24/02/2014 às 09h40min

Madrugada de terror termina com quatro baleados e um morto em Itaipuaçu

[caption id="attachment_30465" align="alignleft" width="300"]
Caso foi registrado na delegacia de Maricá.

Caso foi registrado na delegacia de Maricá.

Caso foi registrado na delegacia de Maricá.[/caption]

EXCLUSIVO LSM | REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- Uma madrugada de terror terminou com quatro baleados e um morto na Praia de Itaipuaçu.

De acordo com Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu, na madrugada desta segunda-feira, 24, eles foram acionados pela Central da Polícia Militar para comparecer na Avenida Beira Mar próximo a Rua 1, onde teria ocorrido vários disparos de arma de fogo.

Os Policiais foram até o local e tomaram conhecimento através de informações de populares que várias pessoas conversavam nas proximidades do quiosque quando um veículo de cor preta, tipo blazer, teria passado e em seguida, o condutor deu marcha a ré, sendo que um ocupante teria efetuado disparos contra as pessoas que ali estavam.

Ainda de acordo com populares, os baleados foram socorridos por um automóvel particular em direção a Unidade de Pronto Atendimento de Inoã e ao Hospital de Maricá.

Os Policiais foram até a UPA e encontraram Luiz Claudio Pereira Gomes e Wellerson de Souza Silva com ferimentos a bala. Eles não correm risco de morte.

Outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê. Fellipe dos Santos Pinto Anacleto e Thiago Machado dos Santos estão internados e também não correm o risco de morrer.

Já no Hospital de Maricá foi localizado Edson dos Santos Anacleto, de 22 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar. Segundo a Polícia Militar, o carro que levava Edson e Rodrigo enguiçou na Estrada dos Cajueiros e foi acionado o Corpo de Bombeiros para resgatar as vítimas.

Os cinco homens envolvidos são moradores do bairro do Jóquei, em São Gonçalo e estavam com uma casa alugada na Rua 1, próximo ao terminal rodoviário.

O caso foi registrado na delegacia de Maricá.

O corpo de Edson foi encaminhado para o exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp