24/02/2014 às 15h48min - Atualizada em 24/02/2014 às 15h48min

Quatro são capturados em Operação da PM da Mumbuca

[caption id="attachment_30493" align="alignleft" width="300"]
Operação capturou quatro homens.

Operação capturou quatro homens.

Operação capturou quatro homens.[/caption]

EXCLUSIVO LSM - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e do Regime Adicional de Serviço (RAS) da 4ª Cia (Maricá) capturaram na noite de domingo, 24, quatro jovens acusados de tráfico de drogas no bairro da Mumbuca.

Durante a operação, os Policiais avistaram dois elementos em uma bicicleta em atitude suspeita. Na bicicleta, dois menores de idade e com um deles, foi encontrada uma trouxinha de maconha.

O menor de idade, conhecido como ‘WL’ disse aos Policiais que estaria traficando e que estava indo em casa buscar entorpecentes para a venda. Na casa de ‘WL’ foi encontrada a quantia de R$ 174 (Cento e setenta e quatro Reais) em espécie,  que segundo ele seria da venda da droga. Já em um terreno baldio, ao lado da casa de ‘WL’ foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Como não foram encontrados os entorpecentes na casa de ‘WL’, o menor disse que teria ‘deixado uma carga’ com Gerson Vieira Rodrigues e o restante estaria na casa de um homem chamado ‘Paulo’.

Na casa de Gerson, foram encontrados 09 cápsulas de cocaína e R$44 (Quarenta e quatro Reais) em espécie. Gerson confirmou ainda aos Policiais que teria recebido a carga de ‘WL’.

Os Policiais seguiram para a casa de Paulo. O homem não foi encontrado na casa, porém, a entrada dos Policiais na casa foi autorizada pelo irmão de Paulo. Foi encontrado na mochila do homem 150 cápsulas de cocaína. Segundo ‘WL’ e ‘Gerson’, o irmão de Paulo não teria envolvimento com o tráfico.

‘WL’ disse que teria ainda um terceiro homem, envolvido no tráfico de drogas. José Ribamar, vulgo ‘Gordinho’ foi abordado pelos Policiais em um bar da Região. Ele levou os Policiais, onde estaria um revólver. A arma foi encontrada e ele foi preso.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp