08/03/2014 às 17h35min - Atualizada em 08/03/2014 às 17h35min

Ônibus da Viação Ingá é assaltado na Ponte Rio-Niterói

Assaltante roubou o cobrador assim que o ônibus da linha Charitas-Castelo passou pela praça do pedágio na Ponte Rio-Niterói. Ele fugiu na altura do Morro do Eucalipto

[caption id="attachment_31341" align="alignleft" width="300"]
Coletivo foi assaltado assim que ultrapassou a praça do pedágio. Foto: Douglas Macedo

Coletivo foi assaltado assim que ultrapassou a praça do pedágio. Foto: Douglas Macedo

Coletivo foi assaltado assim que ultrapassou a praça do pedágio. Foto: Douglas Macedo[/caption]

Um assaltante conseguiu no começo da noite desta sexta-feira, 07, roubar cerca de R$95 reais, de um cobrador da empresa Auto Viação Ingá, linha (730) Castelo-Charitas.

De acordo com informações dos policiais da 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi registrado, o assaltante teria ameaçado o trocador fingindo estar armado, tão logo o coletivo ultrapassou o pedágio da Ponte Rio-Niterói e atingiu a Alameda São Boa Ventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói.

O trocador que não teve o nome divulgado pela polícia, por medida de segurança, afirmou que o assaltante exigiu que ele entregasse todo dinheiro disponível e evitasse qualquer tipo de reação. O cobrador acredita que o assaltante conhecia o itinerário da linha e fugiu na altura do Morro do Eucalipto.

Policiais do Setor de Investigações (SI) da delegacia encarregados de investigações futuras sobre o caso, informaram que vão solicitar à empresa imagens do circuito interno do coletivo, com objetivo de identificar o assaltante.

Outro caso_ No dia 24 do mês passado um policial reformado foi baleado na cabeça durante assalto a um ônibus que fazia a linha Castelo x Itaipuaçu. A vítima ficou internada em estado grave por dois dias e não resistiu ao ferimento, falecendo no dia 26 de fevereiro.

O FLUMINENSE


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp