03/04/2014 às 14h33min - Atualizada em 03/04/2014 às 14h33min

Buraco da CEDAE é alvo de reclamações em Cordeirinho

Moradores denunciam descaso da CEDAE. Trecho asfaltado foi retirado para abertura de vala para passagem de tubulação de água, mas não foi tapado.

[caption id="attachment_33487" align="alignleft" width="225"]
Enorme buraco na Avenida Maysa, em Cordeirinho.

Enorme buraco na Avenida Maysa, em Cordeirinho.

Enorme buraco na Avenida Maysa, em Cordeirinho. (Foto :: Reprodução | Internet)
[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS - O Lei Seca Maricá nos Bairros vêm mostrando semanalmente as denúncias dos moradores de diversas partes da cidade quanto aos serviços públicos. Nesta quinta-feira, 03, o LSM acompanha o descaso da CEDAE com os moradores do bairro de Cordeirinho, no litoral do município.

As obras para implantação da rede de abastecimento de água no bairro já começaram e os motoristas e moradores estão reclamando de valas abertas no asfalto da Avenida Maysa (RJ-102) por técnicos da CEDAE.

Motoristas indignados com o serviço da CEDAE entraram em contato com o LSM para denunciar que a empresa está deixando grandes valas nas ruas de asfalto, dificultando assim a vida dos motoristas que trafegam pela localidade. “Não aguentamos mais estas valas que a CEDAE deixou aqui em Cordeirinho. É pior do que quebra molas, ninguém aguenta mais, tem que desviar para passar com o carro. Ninguém merece!” Comentou a moradora Marly Alves, de 48 anos.

Roberta Rocha, moradora da localidade, conta o que acontece. “O buraco enorme foi feito pela cedae na colocadas de canos. Ao enterrar ela não colocou asfalto de volta, só colocou areia. Com essa chuva que teve ficou pior. Só tem uma parte da pista e agora os carros tem que fica desviando para que não aconteça um acidente. Quando chove, os carros não tem como  ver o buraco e os pedestres não tem como andar por causa do local que virá uma lagoa”. Contou.

Contraponto- O LSM entrou em contato com a CEDAE via telefone. Através de uma atendente, a companhia disse que enviará técnicos até o local para verificar o problema.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp