15/04/2014 às 10h06min - Atualizada em 15/04/2014 às 10h06min

Segurança Pública é debatida na Câmara de Vereadores de Maricá

[caption id="attachment_34305" align="alignleft" width="300"]
Vereador Chiquinho falou sobre o assunto. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Vereador Chiquinho falou sobre o assunto. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Vereador Chiquinho falou sobre o assunto. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- O assunto principal na sessão da Câmara Municipal de Vereadores desta segunda-feira, 14, foi mais uma vez a Segurança pública do município de Maricá.

O Vereador Chiquinho quer fazer uma reunião para unir toda a cidade em prol do aumento na segurança. “Quero pedir ajuda aos vereadores para que a gente continue cobrando a Secretaria de Segurança e a 4ª Cia de Polícia. Temos que fazer o mais rápido possível uma reunião no Palladon, para que possamos unir toda a força dessa cidade pra pedir mais segurança, porque já está ficando uma vergonha.” Disse.

Chiquinho falou ainda da onda de assaltos no Calçadão de Araçatiba. “As pessoas não podem nem mais caminhar por Araçatiba, como na semana passada que assaltaram uma senhora que estava caminhando com uma faca no pescoço. No sábado, foi pela manhã, uma senhora também fazendo uma caminhada. Está uma vergonha”. Contou.

O Vereador solicitou também que o Secretário de Segurança Pública de Maricá Fabrício Bittencourt coloque agentes da Guarda Municipal em Araçatiba para dar maiores segurança aos praticantes da caminhada no calçadão. “Passamos ali de frente ao Ponto Chic e vejo dois, três motos da Guarda Municipal paradas e todos conversando e você não vê uma moto da Guarda, pelo menos eu não vejo, fazendo uma segurança na região de Araçatiba.” Denunciou.

O Debate na Câmara dos Vereadores foi acalorado e o Vereador Tataí (PTB) também subiu a tribuna e todos os vereadores falaram do assunto. Confira no vídeo abaixo no Canal do LSM no Youtube.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp