28/08/2012 às 14h40min - Atualizada em 28/08/2012 às 14h40min

Menor ‘roda’ no Centro de Maricá

Menor foi apreendido pela Polícia Militar
( Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)
EXCLUSIVO LSM - Da Redação | Mauro Luis – Um menor de 17 anos foi apreendido na noite desta segunda-feira (27) no Centro de Maricá. Populares revoltados detiveram o menor até a chegada da Polícia Militar.

Por volta das 21 horas, o ‘ladrãozinho’ abordou um garoto de 13 anos, próximo à Praça Conselheiro Macedo Soares, perguntou as horas para distrair a vítima e aplicou-lhe uma gravata, onde logo em seguida, roubou um relógio e um celular da vítima. Após a abordagem o meliante montou na bicicleta, foi embora e o menor foi para casa contar para seu pai que havia sido assaltado.

O pai então foi para as ruas realizar buscas para encontrar o meliante que assaltou seu filho e o encontrou próximo de um supermercado na esquina da Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa e Rua Abreu Sodré, no Centro de Maricá.

O menor tentou correr, mas o homem conseguiu capturar o indivíduo e acionou a Polícia Militar. Com o menor foram encontrados, os pertences roubados do garoto de 13 anos. Ao seu abordado, o menor disse que roubava porque passava fome. “Eu passo fome, não tenho família. Ninguém me dá nada para comer, por isso que eu fico praticando estes roubos, para me sustentar”.  Disse o menor de 17 anos.

Os PMs encaminharam o menor de 17 anos para a delegacia de Maricá, onde outras vítimas reconheceram o ‘ladrãozinho’ de outros furtos e roubos no Centro. Em seguida, foi transportado pela PM para a delegacia de flagrantes em Icaraí (77ªDP) e autuado no artigo 155 do Código Penal (Roubo). O menor foi levado para o Instituto Padre Severino, na entrada da Ilha do Governador. VTR|Centro: Sgt Caetano e Cb Salt.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp