28/04/2014 às 07h10min - Atualizada em 28/04/2014 às 07h10min

Ladrão tenta furtar carro com crianças dentro e é agredido por moradores no Parque Nanci

[caption id="attachment_35249" align="alignleft" width="300"]
Ladrão sentiu a fúria dos moradores do Parque Nanci. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Ladrão sentiu a fúria dos moradores do Parque Nanci. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)

Ladrão sentiu a fúria dos moradores do Parque Nanci. (Foto :: Mauro Luis | Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- Na noite deste domingo, 27, um ladrão foi agredido por moradores do bairro do Parque Nanci, há aproximadamente quatro quilômetros do Centro da Cidade de Maricá. Ele tentou furtar um carro com duas crianças dentro às margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

Por volta das 18 horas, uma mulher que terá o nome preservado, estava em frente à Serraria Cardoso na pista sentido Niterói aguardando o ônibus para seguir para o trabalho. O marido da mulher a acompanhou a pé até o outro da Rodovia e deixou os dois filhos no carro estacionado no acostamento da Rodovia na pista sentido Maricá. 

O casal, que já estava no ponto de ônibus da pista sentido Niterói, observou que um homem entrou no veículo estacionado no qual estavam os dois filhos.

O marido foi até o carro e pediu para que o homem saísse do carro. O homem saiu do automóvel e partiu em direção ao marido. O homem foi contido por populares que perceberam a situação e sentiu a fúria do povo. A mulher saiu do local em busca de ajuda e foi até a sede da Companhia de Polícia Militar de Maricá.

Policiais Militares do Regime Adicional de Serviço (RAS) ‘5’ (Sgt Saides e Sgt Macedo) foram até o local. Chegando ao local encontraram o homem imobilizado pelos moradores e bastante machucado. Ele foi retirado dos braços do povo e foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade.

Após alta médica, André Luis Antunes Guimarães, de 39 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes na Delegacia de Icaraí (77ªDP). Chegando à Unidade Policial, André alegou ter problemas psicológicos e a Delegada de Plantão mandou que os Policiais voltassem para Maricá para registrar o caso na Delegacia da cidade.

André foi apresentado na Delegacia de Maricá e até o fechamento desta matéria permanecia detido.

Curta a Página do Lei Seca Maricá no Facebook => @Lei Seca Maricá Oficial


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp