05/05/2014 às 09h01min - Atualizada em 05/05/2014 às 09h01min

Assalto à residência termina com fotógrafo morto em Itaipuaçu

Delegacia de Maricá investiga o caso e trata o assunto como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

[caption id="attachment_35797" align="alignleft" width="300"]
Foto do local do latrocínio foi enviada através do WhattsApp e em destaque o fotografo que não resistiu aos ferimentos. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Foto do local do latrocínio foi enviada através do WhattsApp e em destaque o fotografo que não resistiu aos ferimentos. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Foto do local do latrocínio foi enviada através do WhattsApp e em destaque o fotografo que não resistiu aos ferimentos. (Foto :: Lei Seca Maricá)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Após sofrer um grave ferimento na cabeça, o fotógrafo Rogério Latorre não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo, 04. Ferimento aconteceu durante assalto cometido por criminosos na casa onde morava na Avenida Beira Mar, no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 3 horas da manhã, Na madrugada de sábado para domingo, Rogério estaria em sua residência junto com o companheiro, cuja identificação não foi mencionada, quando o fotógrafo teria percebido que o imóvel fora invadido. Ao deixar o cômodo onde estava para verificar o que acontecia em outras dependências da casa, seu companheiro foi rendido por três homens, agredido e amarrado.

De acordo com ele, a todo instante os criminosos – sendo que pelo menos um deles usava touca – ameaçava as vítimas e seus familiares de morte, e exigiam joias e dinheiro. Depois de algum tempo os criminosos fugiram, levando vários pertences. O companheiro de Rogério explicou então que chegou a pensar que o fotógrafo tivesse conseguido escapar da residência durante a ação dos bandidos e tivesse ido buscar ajuda policial. Porém, durante uma busca à residência o fotógrafo foi encontrado caído no quintal agonizando, com um ferimento na cabeça. Rogério Latorre ainda chegou a ser socorrido e levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento de Inoã, e de lá transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, onde faleceu.

O titular da 82ª DP, delegado Júlio César Mulatinho, explicou que o laudo da perícia que apontará a verdadeira causa da morte de Rogério (se foi tiro ou pancada na cabeça) sairá em pelo menos 15 dias, mas adiantou que sua equipe está investigando se além do crime de latrocínio se os criminosos conheciam as vítimas e por isso um deles teria escondido o rosto com uma touca.

Sepultamento- O sepultamento de Rogério Latorre aconteceu às 16 horas no Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

História- Rogério Latorre era Engenheiro Mecânico, Analista de Sistemas, e Fotógrafo. Pós graduado em Fotografia na Universidade Cândido Mendes, com diversos cursos no Brasil e em Nova York, especialmente no International Institute of Photography, descobriu a fotografia ainda adolescente. Uma paixão que virou hobby. Um hobby que virou profissão.

Rogério fazia parte de  um pequeno grupo que ama o que faz. Ele atuava na Área de Still, Gastronomia, Moda, Publicidade, Arquitetura, Books Pessoais e eventos sociais,  sempre buscando uma fotografia diferenciada, utilizando principalmente a luz como meio de alcançar o impacto na mente do observador. Atendia clientes sempre em busca do imaginário, tornando eterno o momento do "click" . Cada sessão era realizada com paixão e dedicação. Rogério dizia que não bastava somente registrar o momento, capturar a cena para um catálogo ou registrar uma paisagem inesquecível. Tudo tinha que ser perfeito, e exclusivo.

Curta a Página do Lei Seca Maricá no Facebook => @Lei Seca Maricá Oficial

[caption id="attachment_35798" align="aligncenter" width="638"]
Rogério Latorre era Engenheiro Mecânico, Analista de Sistemas, e Fotógrafo.  (Foto :: Arquivo Pessoal)

Rogério Latorre era Engenheiro Mecânico, Analista de Sistemas, e Fotógrafo. (Foto :: Arquivo Pessoal)

Rogério Latorre era Engenheiro Mecânico, Analista de Sistemas, e Fotógrafo. (Foto :: Arquivo Pessoal)[/caption] [caption id="attachment_35800" align="aligncenter" width="960"]
Rogério fazia parte de  um pequeno grupo que ama o que faz. Ele atuava na Área de Still, Gastronomia, Moda, Publicidade, Arquitetura, Books Pessoais e eventos sociais,  sempre buscando uma fotografia diferenciada, utilizando principalmente a luz como meio de alcançar o impacto na mente do observador. (Foto :: Arquivo Pessoal)

Rogério fazia parte de um pequeno grupo que ama o que faz. Ele atuava na Área de Still, Gastronomia, Moda, Publicidade, Arquitetura, Books Pessoais e eventos sociais, sempre buscando uma fotografia diferenciada, utilizando principalmente a luz como meio de alcançar o impacto na mente do observador. (Foto :: Arquivo Pessoal)

Rogério fazia parte de um pequeno grupo que ama o que faz. Ele atuava na Área de Still, Gastronomia, Moda, Publicidade, Arquitetura, Books Pessoais e eventos sociais, sempre buscando uma fotografia diferenciada, utilizando principalmente a luz como meio de alcançar o impacto na mente do observador. (Foto :: Arquivo Pessoal)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp