07/05/2014 às 13h44min - Atualizada em 07/05/2014 às 13h44min

Homem acusado de participação em morte de mototaxista é preso

[caption id="attachment_35990" align="alignleft" width="300"]
 Felipe confessou que pilotou a motocicleta para autor dos disparos (Foto: Sandro Nascimento) ::

Felipe confessou que pilotou a motocicleta para autor dos disparos (Foto: Sandro Nascimento) ::


Felipe confessou que pilotou a motocicleta para autor dos disparos (Foto: Sandro Nascimento) ::[/caption]

Um homem identificado como Felipe dos Santos, de 24 anos, foi detido na manhã de terça-feira,06,  por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. De acordo com os policiais, ele é acusado de ter participado da execução do mototaxista Alex Sandro Lemos Ferreira, o Buda, de 23 anos, morto com dois tiros no peito, na noite do último dia seis de abril, na Estrada Engenho do Roçado, em São Gonçalo. Ainda segundo os agentes, o autor dos disparos identificado como Ricardo Rivelli de Carvalho, o “Dinho Mecânico”, está foragido da justiça. 

Felipe que foi detido em uma residência do bairro onde ocorreu o crime, confessou em depoimento que apenas teria encaminhado o assassino até o local do crime. O jovem alegou que apenas conduziu a motocicleta e quem assassinou o mototaxista foi Ricardo.

Segundo o delegado Wellington Vieira, titular da DH, o autor do crime já foi identificado e contra ela existe um mandado de prisão. “O autor do crime já foi identificado e após a prisão do Felipe, tivemos esta confirmação. Sabemos que o motivo do assassinato foi por ciúmes de uma mulher que eles tiveram envolvimento no passado, mas ainda não conseguimos localizar essa mulher. Contra o Ricardo já existe um mandado de prisão e, a única informação que temos é que ele está escondido na casa de uma amante. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro deste rapaz e quiser nos ajudar é só entrar em contato com esta delegacia”, disse o delegado.  

Memória

O mototaxista Alex Sandro Lemos, foi assassinado no mês passado, quando chegava a seu local de trabalho. Testemunhas afirmaram que o rapaz foi abordado pelo mecânico que o questionara sobre um passageiro que ele teria transportado e logo em seguida efetuou os disparos, assassinando o mototaxista em frente aos colegas de trabalho.

Protesto

Um dia após a morte de Alex Sandro, Cerca de 3 mil pessoas entre amigos e familiares da vítima, participaram de um protesto, que interditou com pneus e pedaços de madeira em chamas, os dois sentidos das pistas da Rodovia RJ-106 (Amaral Peixoto), provocando engarrafamento que chegou a Inoã, em Maricá, pedindo justiça e a prisão do acusado.

Curta a Página do Lei Seca Maricá no Facebook => @Lei Seca Maricá Oficial


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp