22/05/2014 às 09h00min - Atualizada em 22/05/2014 às 09h00min

Moradores do bairro do Retiro estão vivendo com medo de criminosos

[caption id="attachment_37110" align="alignleft" width="300"]
Polícia Militar diz que realizava operações diariamente no bairro. (Foto :: Arquivo | LSM)

Polícia Militar diz que realizava operações diariamente no bairro. (Foto :: Arquivo | LSM)

Polícia Militar diz que realizava operações diariamente no bairro. (Foto :: Arquivo | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Após um início de semana com o clima bastante tenso no bairro do Retiro (Clique Aqui), o LSM recebeu vários emails, mensagens de texto e mensagens pelo whattsapp de moradores falando do que eles vêm enfrentando na região.

Uma internauta, que não terá o nome revelado contou que o clima no bairro é de medo. Ela conta que os pais dela estão tendo que ficar trancados dentro de casa com as luzes apagadas. “- Meus pais e meus irmãos moram no Bairro do Retiro, o bairro vem sofrendo grandes ameaças de três bandidos. Meus pais estão ficando dentro de casa sem poder assistir tv, sem poder se comunicar direito e com as luzes de dentro da casa apagadas com medo de qualquer momento eles chegarem e entrarem para assaltar.” Contou.

A internauta pede ajuda para as autoridades. “- Não peço ajuda só em nome dos meus pais, mas em nome de todos os moradores do Retiro. A policia já foi alertada, mas não conseguem capturar os bandidos, pois eles entram dentro do mato e se escondem.Todos os dias tem um caso novo de uma casa que foi assaltada por eles, e são os mesmos bandidos sempre’. Disse.

Contraponto- O LSM entrou em contato com a Polícia Militar. O comando da 4ª Cia (Maricá) informou que está realizando operações diariamente no bairro em busca dos criminosos. Os Policiais Militares pedem a ajuda da população com informações sobre os bandidos.

As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone: (21) 2637-1285

Curta a Página do LSM no Facebook => @Lei Seca Maricá OFICIAL


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp