23/08/2012 às 16h56min - Atualizada em 23/08/2012 às 16h56min

Acusado de mostrar órgão genital para criança é espancado em Itaipuaçu

Na delegacia, o homem disse estar arrependido
do ato ( Foto :: Claudio Costa | Lei Seca Maricá)
Da Redação | Mauro Luis – Um homem de 29 anos foi espancado por populares na manhã desta quinta-feira (23) por realizar ato obsceno no loteamento Itaocaia Valley, em Itaipuaçu e foi detido por policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Itaipuaçu. O caso foi registrado na 82ª DP.

De acordo com a vítima de apenas 14 anos, na última sexta-feira (17), ela estava em um ponto de ônibus quando um homem aproximou-se e urinou ao seu lado. Ao terminar o ato, o homem virou-se para ela mostrando os órgãos genitais em sua direção e ficou assustada. Logo em seguida, ela correu e entrou no ônibus. A menina voltou da escola, contou ao pai o que tinha acontecido, onde o mesmo armou uma tocaia para capturar o homem.

Após cinco dias, nesta quinta-feira (23), o pai encontrou o homem no ponto de ônibus, o homem de 29 anos se assustou, correu para dentro do mato e populares juntamente com o pai encontraram-no e ‘baixaram a porrada’ no homem.  Ele foi detido pelos populares que acionaram a Polícia Militar.

A PM chegou ao local e devido aos ferimentos encaminharam o homem na viatura para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Em seguida, o homem foi levado para a 82ª DP e autuado por ato obsceno e liberado.

Na delegacia, G.E.E.N.S, de 29 anos contou que é morador de Itaboraí e que se arrependeu do que fez. “Cara, eu sei que errei. Não era para ter urinado perto delas. Me arrependo profundamente, não fiz por mal.” Disse

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp