31/05/2014 às 16h40min - Atualizada em 31/05/2014 às 16h40min

Festa de 200 anos de Maricá tem um detido por desacato

[caption id="attachment_37872" align="alignleft" width="221"]
Momento que o rapaz era contido por agentes da Secretaria de Segurança e da Prefeitura. (Foto ::  Reprodução | Vídeo Romário Barros

Momento que o rapaz era contido por agentes da Secretaria de Segurança e da Prefeitura. (Foto :: Reprodução | Vídeo Romário Barros

Momento que o rapaz era contido por agentes da Secretaria de Segurança e da Prefeitura. (Foto :: Reprodução | Vídeo Romário Barros[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ALAN CARLOS- Durante os festejos pelos 200 anos de Maricá na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel um fato isolado chamou a atenção de um integrante da equipe do Lei Seca Maricá. Um homem foi detido por desacato.

O repórter Romário Barros que estava de folga na noite desta sexta-feira, 30, passava em frente à Casa Digital quando avistou um princípio de confusão por volta de 1h30 da manhã.  O repórter pegou o celular e começou a filmar a confusão. O rapaz, identificado como Wesley Augusto dos Santos, bastante alterado, foi contido por vários agentes da Secretaria de Segurança e da Prefeitura e em seguida, colocado em uma viatura da Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Maricá (82ªDP).

Em certo momento, no caminho da Casa Digital, até a viatura da PM que estava parada na Rua Domício da Gama, um agente da Secretaria de Segurança viu que o repórter filmava a cena e de forma grosseira tomou o celular da mão dele, para que as imagens não fossem gravadas.

“- Tá filmando o que? Tá filmando o que? Você é da imprensa?”. – Disse o agente de forma truculenta.

Logo em seguida, Romário que estava com seu crachá de identificação no pescoço, se identificou e o seu celular foi devolvido após outros agentes terem identificado o repórter.

O Secretário de Segurança Pública de Maricá, Fabrício Bittencourt, ao saber que o celular de Romário havia sido capturado pelo agente pediu desculpas pelo ocorrido.

Na delegacia, Wesley disse que apenas estava com um grupo de amigos na Praça quando foi imobilizado por um dos agentes e colocado na viatura da Polícia Militar. Já o agente disse no registro de ocorrência que estava retirando o rapaz da área, pois ele estaria se envolvendo em brigas. O rapaz irá responder por Desacato.

Veja o vídeo na íntegra e sem cortes no Canal do LSM no Youtube

 

Curta a Página do LSM no Facebook => @Lei Seca Maricá OFICIAL


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp