19/08/2012 às 23h06min - Atualizada em 19/08/2012 às 23h06min

‘Velho tarado’ é preso pela PM no Parque da Cidade, em Maricá

Homem de 60 anos acariciou menino de apenas oito anos, vizinhos chamaram a polícia e o ‘velho tarado’ foi em cana

Homem de 60 anos confessou que tentou 'aliciar' o menino
de apenas oito anos ( Foto :: Romário Barros | LSM)
EXCLUSIVO LSM – Um caso bárbaro assustou os moradores de uma rua no bairro Parque da Cidade, próximo ao Centro de Maricá na tarde deste domingo (19). Um homem de 60 anos acariciou um menor de oito anos, vizinhos descobriram o ocorrido, chamaram a Polícia Militar e ele foi preso.

Um morador do bairro Parque da Cidade, Bruno Campos, recebeu uma denúncia que um morador da Rua das Gaivotas, Wilson Sidney Lobato Filho, 60 anos teria levado o menino para dentro da sua residência.  Bruno entrou em contato com a Polícia Militar que foi até o local.

No local, a Polícia Militar encontrou o menino nas redondezas do bairro e ele contou com EXCLUSIVIDADE o que aconteceu dentro da casa. “O velho me falou que tinha uma peça de computador que eu estava precisando e que eu tinha que pegar dentro de sua casa. Entrei na casa dele e ele me falou que tinha uma pulga no seu órgão genital e me pediu para tirar. Ele me tocou”. Contou o garoto.

A PM realizou entrou na casa residência, um local totalmente abandono com um quintal cheio de lixo, sem higiene nos cômodos e realizou buscas no interior da residência. Os policiais encontraram diversos DVD’s pornôs, várias revistas de sexo explícito e um computador repleto de fotos com menores de idade em relações sexuais.

Em entrevista ao Repórter Mauro Luis e Romário Barros, Wilson Sidney confessou que apenas teria ‘mostrado’ os órgãos genitais para o garoto de oito anos. “Não fiz nada com ele, apenas mostrei os órgãos genitais. Moro há cinco anos em Maricá vim de Macaé e nunca fiz nada com criança alguma só agora.” Confessou.

Wilson disse ainda que é usuário de drogas e fumava maconha constantemente na casa. A droga não foi encontrada na residência.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Maricá juntamente com o menino de oito anos acompanhado de seu responsável para realizar o Registro da Ocorrência. Na 82ª DP, o delegado adjunto, Gláucio Paz enquadrou Wilson Sidney Lobato Filho no artigo Art. 217-A do Código Penal. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
VTR|Centro: Sgt Deleprani e Sgt De Souza. Reportagem completa no vídeo abaixo:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp