07/07/2014 às 14h47min - Atualizada em 07/07/2014 às 14h47min

Filho é suspeito de assassinar o pai a facadas em Inoã

[caption id="attachment_40401" align="alignleft" width="300"]
José Carlos de Oliveira tinha 57 anos. (Foto :: Romário Barros | LSM)

José Carlos de Oliveira tinha 57 anos. (Foto :: Romário Barros | LSM)

José Carlos de Oliveira tinha 57 anos. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- José Carlos de Oliveira, de 57 anos, foi encontrado morto a golpes de faca na Rua Beira Rio, no bairro de Inoã, na manhã desta segunda-feira, 07. O filho Fabrício Gonçalves de Oliveira Milesi, de 23 anos, é apontado por familiares como autor do assassinato.

De acordo com familiares, José Carlos foi encontrado na varanda dos fundos da casa que morava pela manhã já sem vida com várias marcas de facadas espalhadas por todo o corpo inclusive na cabeça. 

Familiares contaram que o filho da vítima é o principal suspeito do homicídio. Eles contaram que Fabrício estava preso, porém havia sido solto há semanas após o pai ter pago a sua fiança. Ele foi preso pela Polícia Civil em fevereiro de 2012 por se integrante de uma quadrilha responsável por diversos roubos de veículos na região e cumpria pena em uma penitenciária do Rio de Janeiro.

[caption id="attachment_40402" align="alignright" width="150"]
Fabrício Gonçalves de Oliveira Milese, de 23 anos, é apontado por familiares como autor do assassinato. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Fabrício Gonçalves de Oliveira Milese, de 23 anos, é apontado por familiares como autor do assassinato. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Fabrício Gonçalves de Oliveira Milese, de 23 anos, é apontado por familiares como autor do assassinato. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

Ainda de acordo com familiares, para retirar o filho da cadeia, José Carlos teria se endividado e estaria ainda pagando alguns amigos as parcelas dos empréstimos realizados.  Fabrício já estaria trabalhando e o pai reteve um pagamento do filho para que ajudasse a pagar parte dos empréstimos realizados. O filho não satisfeito com a falta do pagamento teria matado o pai.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local e periciaram a cena do crime. Policiais Militares do DPO de Inoã registraram o assassinato na delegacia de Maricá (82ªDP).

Foram realizadas buscas na região, mas Fabrício ainda não foi encontrado. A Polícia Civil irá investigar o homicídio.  

Quem souber do paradeiro de Fabrício pode entrar em contato com a PM pelo telefone 190 ou com o disque-denúncia pelo telefone: 2253-1177

Reportagens Relacionadas

Inoã: Filho assassino diz que matou o pai a pauladas


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp