08/07/2014 às 13h04min - Atualizada em 08/07/2014 às 13h04min

Inoã: Filho assassino diz que matou o pai a pauladas

[caption id="attachment_40430" align="alignleft" width="300"]
Filho vai responder pelo homicídio do pai. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Filho vai responder pelo homicídio do pai. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Filho vai responder pelo homicídio do pai. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS E MAURO LUIS- Fabrício Gonçalves de Oliveira Milesi, de 23 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 07, e confessou em um vídeo exclusivo realizado pelo Lei Seca Maricá que matou o pai José Carlos de Oliveira, de 57 anos, a pauladas.

Após o assassinato de José Carlos, Fabrício havia desaparecido. Nesta segunda-feira, por volta das 19 horas, ele apareceu na Rua Beira Rio e foi capturado pelos próprios moradores, já que ele era suspeito da morte do Pai. Os ânimos ficaram bastante exaltados e a Polícia Militar foi acionada para o local. Populares tentaram linchar o homem.

Três viaturas foram deslocadas para o local e retiraram Fabrício do interior do bairro e o encaminharam para a delegacia de Maricá (82ªDP). Com ele foram encontradas ainda oito capsulas de cocaína.

[caption id="attachment_40431" align="aligncenter" width="1024"]
Cápsulas de cocaína encontradas com o homem. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Cápsulas de cocaína encontradas com o homem. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Cápsulas de cocaína encontradas com o homem. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

Na Unidade Policial, Fabrício disse que não havia matado pai, mas após interrogatório, ele confessou o crime e contou que o matou a pauladas. “Matei meu pai a pauladas. Ele me batia muito”. Contou o rapaz que aparentava estar sob efeito de drogas. Ele disse que

[caption id="attachment_40432" align="alignleft" width="300"]
Policiais tentaram achar o pedaço de madeira que Fabrício utilizou para matar o pai, mas nada foi encontrado. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Policiais tentaram achar o pedaço de madeira que Fabrício utilizou para matar o pai, mas nada foi encontrado. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Policiais tentaram achar o pedaço de madeira que Fabrício utilizou. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

Policiais Civis da Delegacia de Maricá (82ªDP) com o auxílio da Polícia Militar, através dos DPOs de Itaipuaçu e Inoã, levaram Fabrício novamente até o local onde ele teria jogado o pedaço de pau no qual desferiu os golpes que culminaram na morte do pai.

Após mais de duas horas de buscas em um valão que corta o bairro, que segundo Fabrício onde ele teria jogado o pedaço de madeira, nada foi encontrado. Ele negou ter esfaqueado o pai.

Fabrício foi levado novamente para a carceragem da 82ª DP. Ele foi preso por homicídio e será transferido para uma penitenciária nesta terça-feira, 08.

[caption id="attachment_40401" align="alignright" width="300"]
José Carlos de Oliveira tinha 57 anos. (Foto :: Romário Barros | LSM)

José Carlos de Oliveira tinha 57 anos. (Foto :: Romário Barros | LSM)

José Carlos de Oliveira tinha 57 anos. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

Detalhes do crime- De acordo com familiares, José Carlos foi encontrado na varanda dos fundos da casa que morava na manhã de segunda-feira já sem vida com várias marcas de facadas espalhadas por todo o corpo inclusive na cabeça. 

Familiares contaram que Fabrício estava preso, porém havia sido solto há semanas após o pai ter pago a sua fiança. Ele foi preso pela Polícia Civil em fevereiro de 2012 por se integrante de uma quadrilha responsável por diversos roubos de veículos na região e cumpria pena em uma penitenciária do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com familiares, para retirar o filho da cadeia, José Carlos teria se endividado e estaria ainda pagando alguns amigos as parcelas dos empréstimos realizados.  Fabrício já estaria trabalhando e o pai reteve um pagamento do filho para que ajudasse a pagar parte dos empréstimos realizados. O filho não satisfeito com a falta do pagamento teria matado o pai.

Investigação da Polícia Civil- De acordo com a Polícia Civil, o filho assassinou na tarde de domingo, 06, por volta das 16 horas. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local e periciaram a cena do crime.

O corpo de José Carlos de Oliveira, de 57 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.  

Confira o vídeo exclusivo do LSM onde Fabrício confessa que matou o pai a pauladas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp