14/07/2014 às 17h10min - Atualizada em 14/07/2014 às 17h10min

Homem bate na mulher e é preso em flagrante em Itaipuaçu

[caption id="attachment_40856" align="alignleft" width="300"]
Homem foi preso. Em destaque, a foto da identidade do Valentão. (Foto :: Mauro  Luis | LSM)

Homem foi preso. Em destaque, a foto da identidade do Valentão. (Foto :: Mauro Luis | LSM)

Homem foi preso. Em destaque, a foto da identidade do Valentão. (Foto :: Mauro Luis | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- Pensando que era o personagem ‘Laerte’ interpretado por Gabriel  Braga Nunes da Novela ‘Em Família’ da Rede Globo, um ‘Valentão’ deu um ataque de ciúmes por causa de uma ligação telefônica e agrediu a companheira a socos nesta segunda-feira, 14, em Itaipuaçu. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Por volta das 14 horas, uma criança de cinco anos saiu gritando na Rua 26 do loteamento Terra Mar dizendo que a mãe estava sendo agredida pelo padrasto.  Moradores da localidade acionaram então a Polícia Militar.

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Barroco foram até o local. Na casa, eles encontraram Vanessa Santos Nascimento, de 25 anos, com o rosto todo inchado. Ela contou aos Policiais que foi agredida pelo companheiro por causa de um ataque de ciúmes.

Vanessa contou que Jorge Freitas da Silva, de 24 anos, atendeu uma ligação no telefone celuar dela, onde um homem teria dito: “- Oi, meu amor”.  Jorge não deixou a companheira se explicar, e no estilo ‘Laerte’ da novela das nove começou a agredi-la com vários socos no rosto.  Ela explicou para Jorge que a ligação foi recebida por engano, mas ele não escutou e continuou batendo.

Os Policiais ligaram para o número que estava nas chamadas recentes do celular e constataram que o homem havia ligado erroneamente. Jorge havia pensado que Vanessa estaria tendo um caso extraconjugal. Arrependido, ele pediu desculpas, mas de nada adiantou. Jorge foi levado para a delegacia de Maricá (82ªDP) e preso em flagrante por agressão.

Vanessa foi encaminhada para o Hospital e passa bem apesar das fortes pancadas que recebeu. Ela foi levada ainda até o Instituto Médico Legal de Tribobó, em São Gonçalo, onde realizou exame de corpo de delito.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp